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RECEPCIONISTA (CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL) - comprar online

RECEPCIONISTA 

CBO 4221-05

Carga Horária: 170 horas*

*A Carga Horária dos Cursos de Qualificação Profissional, definida em consonância com o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos do MEC, é desenvolvida de forma predominantemente assíncrona, ou seja, o aluno estuda de acordo com sua disponibilidade de tempo, tendo, porém, para os Cursos Técnicos momentos síncronos e presenciais, agendados seguindo calendário próprio de cada curso.

Objetivos: Recepcionar e atender diferentes públicos, por meio de diversos canais de comunicação
(telefone, virtual e presencial). Promover a satisfação, a qualidade e a excelência no atendimento. Prestar
informações e estabelecer fluxos de atendimento, com base nos processos, produtos e serviços da organização, de modo a atender com rapidez e eficiência às necessidades do cliente.

Componentes Curriculares**:
- Introdução a Gestão de Processos
- Técnicas de Atendimento
- Empreendedorismo
- Ética e Cidadania
- Processos de Aprendizagem e Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança.
 
** Componente Curricular está associado ao sentido de competência. Integra na aprendizagem da prática profissional a relação conhecimento, habilidade e atitude, isto é, saber o que é, saber fazer e querer fazer. Vai além de uma simples disciplina que está ligada apenas à dimensão do conhecimento.
 
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Incompleto
  • Para mais informações entre em contato por e-mail com coordenacao@espg.com.br para receber a ementa completa do curso.
RECEPCIONISTA (CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL)
R$850,00 R$255,00
RECEPCIONISTA (CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL) R$255,00

RECEPCIONISTA 

CBO 4221-05

Carga Horária: 170 horas*

*A Carga Horária dos Cursos de Qualificação Profissional, definida em consonância com o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos do MEC, é desenvolvida de forma predominantemente assíncrona, ou seja, o aluno estuda de acordo com sua disponibilidade de tempo, tendo, porém, para os Cursos Técnicos momentos síncronos e presenciais, agendados seguindo calendário próprio de cada curso.

Objetivos: Recepcionar e atender diferentes públicos, por meio de diversos canais de comunicação
(telefone, virtual e presencial). Promover a satisfação, a qualidade e a excelência no atendimento. Prestar
informações e estabelecer fluxos de atendimento, com base nos processos, produtos e serviços da organização, de modo a atender com rapidez e eficiência às necessidades do cliente.

Componentes Curriculares**:
- Introdução a Gestão de Processos
- Técnicas de Atendimento
- Empreendedorismo
- Ética e Cidadania
- Processos de Aprendizagem e Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança.
 
** Componente Curricular está associado ao sentido de competência. Integra na aprendizagem da prática profissional a relação conhecimento, habilidade e atitude, isto é, saber o que é, saber fazer e querer fazer. Vai além de uma simples disciplina que está ligada apenas à dimensão do conhecimento.
 
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Incompleto
  • Para mais informações entre em contato por e-mail com coordenacao@espg.com.br para receber a ementa completa do curso.